Após fim de casamento, Jojo Todynho faz forte desabafo e detona ex-marido: “Terrorista”
07/11/2022 às 19h48
Nesta segunda-feira (7), após um comentadíssimo e agitado divórcio na última semana, Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Lucas Souza.
Desse modo, Jojo Todynho compartilhou em seu perfil do Instagram uma sequência de stories. Ela iniciou seu relato agradecendo o carinho dos fãs: “Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou”.
+Vera Fischer acabou cuidando de ex-marido com câncer terminal na casa dela e viveu dias de agonia
Ainda no vídeo, Jojo Todynho recordou das dificuldades que já passou ao longo de sua vida: “Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras nada. Mas nada como a vida…. Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos a gente ri, brinca que é tóxico porque a gente se xinga, a gente fala a verdade um na cara do outro. Está todo mundo sempre bem e esclarecido”.
Sobre o casamento, a funkeira demonstrou alegria por ter podido se casar enquanto a avó ainda podia presenciar a cerimônia: “Muita gente veio me falar: ‘ah, você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha sabe que é meu sonho é ter uma família, ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista e que eu vou morrer e você nunca vai se casar'”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Jojo Todynho ainda explicou: “Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça eu pensava: ‘Eu já não tenho o meu pai. Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Porque eu sempre fui terrorista e minha avó sempre falava: não fico imaginando a Jordana casando. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.