Johnny Massaro, da Globo, surge beijando amigo de infância publicamente e relação vem à tona

25/08/2022 às 11h00

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Johnny Massaro (Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado (20), Johnny Massaro foi prestigiar o final da 50° edição do Festival de Cinema de Gramado, com a premiação dos melhores projetos exibidos, e chegou já dando um beijo em Pedro Accioly.

Johnny Massaro passou pelo tapete vermelho do evento e trocou carinho e beijos com seu namorado, logo na chegada, onde tinham diversos fotógrafos, deixando registrado o momento.

+Em textão, Alexandre Pato desabafa e Rebeca Abravanel manda recado: “Deus tem o plano melhor que o nosso”

Na foto, Johnny Massaro está com uma blusa de lã, e um blazer, para se proteger do frio que fazia na cidade. Já Pedro Accioly estava com uma roupa social, camisa  branca, uma gravata tricolor e um terno.

O grande homenageado do ano foi Marcos Palmeira, que levou o troféu Oscarito em duas ocasiões, na de melhor ator coadjuvante por Dedé Mamata, em 1988, e de melhor ator por Barrela – Escola de crimes, em 1990.

LEIA TAMBÉM:

+Sonia Abrão abre o coração e fala sobre relacionamentos: ”Eu não quero mais”

A honraria do festival tem como curadoria a consagrada atriz Dira Paes, que também foi merecedora da premiação em 2017, além de Marcos Santuário e Soledad Villamil.

O tapete vermelho da chegada também contou com a presença de Adriana Bombom, Roberto Birindelli, Antônio Pitanga, Vitória Strada, Marcella Rica, Kadu e Cristianne Moliterno.

Johnny Massaro e Pedro Accioly na chegada da 50° edição do Festival de Cinema de Gramado (Reprodução: Instagram)

Johnny Massaro e Pedro Accioly na chegada da 50° edição do Festival de Cinema de Gramado (Foto: Reprodução)

O evento também contou com a presença de alguns apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, que ficaram na entrada e vaiaram a presença de alguns famosos. Inclusive, uma das pessoas vaiadas foi justamente o ator Johnny Massaro, enquanto pousava para uma foto junto com Julia Dalavia, em uma escultura do Kikito.

As vaias ocorreram pelo fato dele fazer parte do elenco do filme Pastor e Guerrilheiros, que em um desfile fizeram o ‘L’ com a mão, em referência ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.