John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional de 58 anos, voltou a chamar a atenção dos torcedores de futebol ao detonar a torcida organizada da instituição carioca.
Ancelotti voltar a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOHN TEXTOR CRITICA TORCIDA ORGANIZADA DO BOTAFOGO
Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS
Depois de liderar o Brasileirão por 30 rodadas seguidas, o time perdeu oficialmente a primeira colocação da competição após sete jogos sem vencer. Como é de se imaginar, os resultados ruins fizeram o time entrar em rota de colisão com a torcida, que começou a protestar. O dono da SAF não gostou das reações e usou sua conta no X – antigo Twitter – para responder. Nessa sexta-feira (24), a torcida Fúria Jovem pediu o afastamento de Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta.
Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos
LEIA TAMBÉM!
Com ofensas e ameaças, o grupo justificou o pedido com o argumento de que os jogadores “não representam a nossa vontade de ser campeões”. “Sério? Isso é uma piada? Vocês são os menos respeitados e que menos ajudam do nosso maravilhoso grupo de torcedores organizados. A família Botafogo está em dor, mas não apoia vocês. Respeite os homens que deram a vocês esperança de sonhar de novo”, publicou John Textor.
O empresário e dono do SAF do clube de futebol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo vê Grupo City dar passo importante e oferecer negócio de R$224 milhões
Para quem não lembra, o Botafogo assumiu a liderança do Brasileirão ainda na terceira rodada e chegou a abrir 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Porém, o desempenho caiu no segundo turno, e o Glorioso viu o Palmeiras assumir a ponta da tabela oficialmente após empate contra o Fortaleza na última quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sede do Corinthians é alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros