O atacante John Kennedy, de apenas 22, é uma das principais estrelas do Fluminense, mas deixou a torcida desanimada nos últimos tempos por conta de suas atitudes. Afastado do Fluzão por um tempo, o futuro do atleta vem sendo muito especulado na mídia esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tricolor das Laranjeiras vem recebendo muitas sondagens pelo passe do atacante, só que um clbe europeu decidiu encaminhar uma proposta que deve deixar Fernando Diniz de cabelo em pé, afinal de contas, a possibilidade de John Kennedy fechar com o gigante vem sendo vista como certeira.
John Kennedy tem oferta pra compra no Fluminense, que recusa e faz exigência (Foto: Reprodução/ FFC)
LEIA TAMBÉM!
O clube que encaminhou a oferta boa é o Auxerre, da França, segundo fonte do portal ‘RTI Esporte’. A saber, o time europeu é o atual campeão da segunda divisão da liga francesa, mas quer chegar com tudo, se mostrando competitivo na Ligue 1, na temporada 2024/2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo publicação do ‘RTI Esporte’, acredita-se que o Auxerre ofereceu cerca de 2,5 milhões de euros ao Fluminense pela compra de 50% dos direitos econômicos de John Kennedy, ou seja, seria o equivalente a aproximados R$ 13,8 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de John Kennedy já não ser tão bem quisto quanto antes dentro do Fluminense, o valor de mercado do atleta é bem mais alto do que isso.
Atacante recebe proposta do Auxerre e clube recusa e exige 10 milhões de euros (Foto: Reprodução/ Getty Images)
A diretoria recusou a proposta do Auxerre e destacou que não quer nada menos do que 10 milhões de euros (equivalente a R$ 55,4 milhões de reais, atualmente) para conversar sobre a venda do atacante promissor