O atacante John Kennedy, de 21 anos, é um marco no plantel de Fernando Diniz, no Fluminense, mas após tantas especulações na mídia esportiva, ele foi devidamente reintegrado a equipe carioca. Acontece que, nos últimos dias, o atleta estava em meio a tentativas de negociação pela diretoria do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande porém, no qual o Fluminense tentou tanto vender o jogador, foi por suas atitudes indisciplinares. Temendo uma desvalorização do atacante no mercado da bola, a alta cúpula do Fluzão decidiu repensar o caso e garantir sua permanência.
+R$ 278 MILHÕES! Flamengo planeja GRANDE TROCA para trazer SUBSTITUTO a Gabigol ao CRF AGORA (14/05)
Fernando Diniz direcionando John Kennedy no Mundial de Clubes contra o Al Ahly, em 2023 (Foto: Reprodução/ Marcelo Gonçalves/ FFC)
LEIA TAMBÉM!
Na última noite de terça-feira, 13 de maio, o São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 1, em rodada válida pela Série A do Brasileirão 2024. No jogo, John Kennedy atuou em poucos minutos. Mas fontes garantem que, apesar da reintegração por ora, a venda do craque não é descartada pela diretoria do Tricolor de Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, JK atuou em apenas 8 jogos pelo Fluminense na temporada de 2024 e contabiliza apenas 1 gol marcado. Vale destacar que o atacante atuou em 6 jogos da Seleção Brasileira pré-olímpica neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a situação do Fluminense nos jogos do Brasileirão?
Apesar da vitória contra o São Paulo, o Fluminense não tem muitos motivos para comemorar, pois se encontra no Z-4 (zona de rebaixamento) da Série A do Brasileirão, com apenas 5 pontos. No entanto, há grandes reviravoltas até o fim do campeonato e os torcedores clamam por dias melhores.