O atleta gringo está há um tempo sem ser acionado por Luxemburgo e decidiu falar diretamente com o alto escalão do Timão
O Corinthians jogou contra a equipe do Universitários, nessa terça-feira (11), na Arena Neo Química e conseguiu encerrar a partida com a vitória por 1×0, gol marcado pelo jovem jogador, Felipe Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
O time comandado por Vanderlei Luxemburgo teve uma grande rotação onde o técnico utilizou jogadores que não vinham sendo tão acionados por ele.
O Timão viaja na próxima terça-feira (18) para o Peru na próxima semana, onde faz a partida de volta pela Sul Americana, para saber quem passa para próxima fase.
LEIA TAMBÉM!
Um dos jogadores que teve a oportunidade de voltar a atuar pelo time do Corinthians, após oito jogos no banco, foi o paraguaio Ángel Romero.
+Fim da amizade? Ganso quebra o silêncio e atualiza a situação com Neymar após distanciamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante foi chamado por Luxemburgo no segundo tempo e atuou por cerca de 30 minutos na partida em que o Timão saiu com a vitória. Em entrevista, o jogador paraguaio falou sobre o retorno aos gramados:
“A gente trabalha para ter minuto. É muito difícil voltar depois de três, quatro anos e a gente precisa ter uma continuidade. Se você não tem sequência, fica difícil pegar uma sequência de jogo e ter uma boa performance em campo. A gente está trabalhando. Fiz uma pré-temporada em dezembro, fisicamente tive dificuldades para voltar bem, tive uma torção de tornozelo no começo do ano, tudo isso dificultou. Hoje estou melhor, ganhei massa muscular e graças a Deus estou voltando ao time“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ángel Romero, jogador do Corinthians que mandou recado à diretoria (Imagem Reprodução Internet)
Nessa temporada, o camisa 11 possui 17 partidas, sendo 15 no time principal. Com contrato até o final de 2024, apareceram especulações que ele deixaria o Corinthians.
Nesse sentido, o jogador informou que não tem interesse de deixar o clube e mandou um recado dedicado diretamente à diretoria do Alvinegro Paulista.
“Vou continuar lutando pelo meu espaço no Corinthians. É falar com a diretoria. Se eles preferem não me utilizar mais, é só falar comigo. Mas penso no Corinthians, estou feliz aqui, fiquei feliz de entrar no segundo tempo e sair com a vitória“, completou Romero.