Jogador já jogou no clube no passado e hoje joga no futebol europeu
O Flamengo atualmente tem o comando de Tite, e tem feito um dos melhores início de temporada de sua história, estando, até o momento, invicto. O nível de atuação, somado ao nível altíssimo do elenco do clube carioca, faz com que o time seja um dos mais temidos na América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o time não poupou esforços no mercado e gastou mais de 150 milhões para poder trazer nomes como Nicolás de La Cruz, Léo Ortiz e Matías Viña. E como se não bastasse, a tendência é que na janela de transferências do meio deste ano o time acerte com mais alguns nomes, um deles podendo ser um velho conhecido da nação.
Trata-se do meio-campista Reinier, que segue encontrando dificuldades no futebol europeu e pode estar retornando ao Brasil na janela do meio do ano.
A informação foi dada pelo jornalista Renato Mauricio Prado, que ainda revelou que o acordo pode ser facilitado pelo Real Madrid, caso o Mengão aceite vender Lorran.
LEIA TAMBÉM!
+ Após demitir Felipão, Atlético Mineiro encaminha acordo para fechar com novo técnico
Assim, além de receber uma boa quantia pela venda da joia, o time carioca ainda ganharia um esforço para o resto da temporada. O acordo, de acordo com a fonte, seria empréstimo, com Reinier retornando ao Madrid no meio do ano que vem, nas redes sociais, mas, a Nação não concordou com a essa possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia-atacante segurando taça de Campeão pelo Flamengo, em 2019 (Foto: Reprodução/ CRF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE