O famoso jogador de futebol do Joinville Esporte Clube, Bruno Borges, de 19 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, o jovem que dirigia um carro de luxo atingiu e matou um casal em uma moto no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, em Valinhos (SP), na madrugada deste domingo (9).
Vítor Pereira perde todos os títulos disputados em 2023 e se torna o pior técnico do Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta atuava no Joinville Esporte Clube e disputava o Campeonato Catarinense Sub-20. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do time, que afirmou também que o jogador teve o contrato rescindido assim que chegou a informação sobre o acidente à instituição.
Na ocasião, Bruno Borges se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com a Polícia Rodoviária, mas um laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou embriaguez por parte do jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM!
Flamengo toma decisão final após derrotas e demite Vítor Pereira em tempo recorde
O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostrou que a rescisão de Bruno com o Joinville foi feita nesta segunda-feira (10). Ele também teve passagens pelas categorias de base do Guarani e do Vila Nova, segundo assessoria da CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto tem lesão confirmada pelo Corinthians e terá que passar por artroscopia
FAMOSO JOGADOR DO JOINVILLE FOI DEMITIDO APÓS ACIDENTE FATAL
Rony tem fratura no braço confirmada e deve ficar quase dois meses afastado do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado do famoso jogador manteve a posição dada anteriormente à reportagem e afirmou que não vai comentar o caso. O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária e indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor sob influência de álcool.
Cristiano Ronaldo se revolta ao vivo e não esconde fúria de time rival: “Não querem jogar”
O famoso jogador do Joinville teve seu contrato reincidido após acidente fatal com duas vítimas no interior de São Paulo (Foto: Reprodução)
Vai na Fé: Perseguida por Theo, Jenifer perde a paciência e ameaça crápula: “Vou espalhar”
Bruno Borges passou a noite madrugada de domingo para segunda-feira na cadeira anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, mas teve liberdade concedida pela Justiça na audiência de custódia.
Amor Perfeito: Sem pensar, Marê vai atrás de pista de filho perdido forjada por Gilda
Ao dirigir embriagado, o profissional de futebol matou Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26, qu estavam na motocicleta e não resistiram aos ferimentos. De acordo com Letícia Ferreira, irmã de Clebson, o casal deixa uma filha de 8 anos.
Travessia: Núbia perde a cabeça após armação de Ari se espalhar em Mandacaru