O meio-campista Gustavo Sauer, jogador de 30 anos, chegou como esperança ao Botafogo e não fez grandes feitos em sua passagem. Com quase 50 partidas, ele foi emprestado ao Rizespor, da Turquia, por um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira, 16 de agosto, Gustavo Sauer usou suas redes sociais para publicar um vídeo de despedida do Botafogo: “Foram quase 50 jogos, gols, assistências. Apesar da minha saída hoje, tive a certeza que acertei em jogar no Glorioso.,”, iniciou ele.
Gustavo Sauer se despede do Botaofog nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
“Sinto que preciso de novos desafios na carreira, estou indo por empréstimo e, se o futuro permitir, em breve estarmos juntos novamente.”, destacou o jogador Gustavo Sauer no seu perfil oficial do Instagram, em vídeo que mostra ele em campo, em preto e branco, enquanto narra os dizeres aqui relatados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço a todos que acreditaram em mim. Estarei de longe, mas torcendo demais pela conquista do Brasileirão e da Sul-Americana. Obrigado, Botafogo.”, concluiu o meio-campista, que ficou marcado por suas inúmeras lesões e poucos feitos que se esperava no clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador do Botafogo dá adeus em vídeo narrado nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gustavo Sauer chegou como no Botafogo?
Sob a gestão da SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Botafogo deu o primeiro pontapé na contratação de Gustavo Sauer, onde ele foi negociado junto do Boavista, de Portugal, por R$ 10,2 milhões de reais. Com isto, ele entrou para o ranking da 4ª maior contratação do time carioca.
Gustavo Sauer quando jogava pelo Boavista e fez duas temporadas de destaque (Foto: Reprodução/ Internet)