Esporte

Não joga mais com Abel: Jogador deixa o Palmeiras e será contratado por rival da série A

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O atacante não faz parte dos planos do técnico do Verdão e decidiu seu futuro em outro clube do futebol brasileiro

Com a proximidade de do final dessa janela de transferência, os times correm contra o tempo para realizar novas aquisições, mas no caso do Palmeiras, um jogador está deixando o time de Abel Ferreira.

+Chacrete famosa e querida por todos falece aos 76 anos no Rio de Janeiro, após batalha contra um câncer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal Torcedores.com, Rafael Elias, atleta conhecido como Papagaio encerrou seu contrato com o Verdão e já está de partida para o Cruzeiro.

Rafael Elias, o Papagaio, está de saída do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Vale lembrar que o atacante que estava emprestado para o FC Baniyas, dos Emirados Árabes e rescindiu amigavelmente seu contrato com o Palmeiras, e, em breve, deve fechar contrato com a Raposa por três temporadas e meia.

LEIA TAMBÉM!

+Notícia aos brasileiros: INSS fará mutirão para agilizar análise de benefícios e diminuir fila de espera

Papagaio, já não fazia mais parte dos planos do técnico Abel Ferreira e o seu vínculo com o Verdão seria até o final desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O alviverde paulista não vai sair de mãos abanando e ainda detém o 20% dos direitos econômicos do jogador caso ocorra uma futura venda.

Histórico

Papagaio foi revelado pelo Palmeiras, mas nunca rendeu o esperado no time profissional, no clube, em cinco temporadas, ele participou de 15 jogos e marcou apenas dois gols. Após isso, o atacante foi emprestado para alguns times como: Goiás, Atlético-MG, Ituano, Cuiabá e FC Baniyas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Elias, o Papagaio, está de saída do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

+EVITE gasto na sua CONTA DE LUZ após deixar este PÉSSIMO costume de lado; veja o que não fazer

Palmeiras

O Palmeiras jogou contra o Fortaleza nesse sábado (22), no Allianz Parque, por partida válida pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 3×1.

Com esse resultado, o time do Verdão ocupou a quarta posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro com 28 pontos conquistados.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile