Jogador morreu de uma maneira muito trágica em rio
Um fato trágico aconteceu com o jogador de futebol Jesús López Ortiz na manhã do último sábado (29), ele que tinha 29 anos de idade, morreu depois de ter sido atacado por um crocodilo no rio Cañas, na Costa Rica.
De acordo com informações, ele entrou na água supostamente embriagado. O corpo do atleta só foi recuperado seis horas após o ataque do animal. Jesús López Ortiz participava de um torneio local pelo Deportivo Río Cañas, a Copa Carrilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexis Sánchez bate o martelo e define condição para assinar com grande time brasileiro
“Amigos, com profunda dor, tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho. Nós nos unimos à dor de toda a sua família”, publicou o Deportivo Río Cañas nas redes sociais.
A entidade responsável pela competição também comentou a morte do atleta. Jesús López Ortiz morava no distrito de Belén, na província de Carrillo, região costarriquenha de Guanacaste.
LEIA TAMBÉM!
+ Flamengo abre os cofres e tenta contratar ‘parça’ de Messi por € 22 milhões
O Deportivo Río Cañas, clube o qual o jogador fazia parte, é um clube da Terceira Divisão da Liga de Futebol da Costa Rica. Ele morava no distrito de Belén, província de Carrillo, região costarriquenha de Guanacaste. Ele mergulhava em um rio da província que leva o nome do clube pelo qual atuava quando o incidente ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixa uma família de dois filhos, Derian e Eithan, de oito e três anos, respectivamente. Em declaração ao jornal costarriquenho La Teia, seu ex-técnico Luis Montes afirmou que o jogador era uma ótima companhia, além de humilde e educado.
Jogador de futebol morreu de forma trágica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE