Jogador da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá, tem vídeo íntimo exposto na web
17/11/2021 às 9h36
Nesta terça-feira (16) o Twitter estava agitado por causa de Lucas Paquetá, muito conhecido da torcida flamenguista, que conquistou fama internacional ao jogar pela Seleção Brasileira e se destacar no futebol europeu jogando pelo time francês, Lyon. Aos 24 anos, o craque da seleção, viu seu nome envolvido em uma polêmica ao ter um vídeo íntimo divulgado na internet.
Logo que o material vazou, muitos memes começaram a se espalhar nas redes sociais, zoando o jogador, com trocadilhos sobre as partidas pela Seleção Brasileira. Os vídeos atribuídos a Lucas Paquetá datam de 2018, na mesma época em que ele se tornava ídolo do Flamengo e já era considerado uma das maiores promessas do futebol da atualidade.
Naquele ano, outros vídeos com suposto conteúdo íntimo foram atribuídos a Lucas Paquetá, já tinham viralizado na internet. Nas imagens, o suposto jogador aparece se masturbando. Também foram divulgadas fotos de cueca e mostrando a barriga tanquinho, mas sem aparecer o rosto. O jogador da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou sobre o vazamento dos vídeos.
+ Arthur Picoli posta suposto nudes e deixa fãs enlouquecidos; veja
Lucas Paquetá tem sido convocado pelo técnico Tite para atuar ao lado dos grandes jogadores da seleção brasileira, como Neymar, Richarlison e Gabigol. Inclusive, o atleta foi escalado para a partida desta última terça-feira (16), contra a Argentina em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de Quatar 2022.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A partida que teve atuação de Lucas Paquetá terminou sem gols, no entanto, o Brasil já está classificado para o mundial ano que vem. Jogando pela segunda temporada pelo Lyon da França, o atleta fez desde sua estreia, 6 gols e deu três assistências a gol em 17 jogos ao todo com a camisa do time europeu.
O apelido de Lucas Paquetá surgiu devido ao local onde o jovem nasceu, na Ilha de Paquetá. O jovem meio-campo já recebeu alguns prêmios desde que virou jogador de futebol profissional, a começar em 2018, atuando com a camisa do Flamengo, quando ganhou o Troféu Bola de Prata pelo canal ESPN, Troféu Mesa redonda, da TV Gazeta e foi eleito o melhor meia daquele ano pelo Globo Esporte. Fora o prêmio de Craque do Campeonato Brasileiro, da CBF.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.