Jogador já jogou no passado em time brasileiro e quer retornar ao mesmo
A janela de transferência do primeiro semestre do ano mal fechou e os times brasileiros já estão pensando no segundo semestre, quando mais uma vez se abrirá as janelas de transferências.
E os bastidores dos clubes já estão agitados com os jogadores em busca de reforços para o meio da temporada e alguns nomes de peso são especulados para disputa da Série A. Neste primeiro semestre dois grandes jogadores vieram para o futebol brasileiro, Luiz Suáres, que fechou com o Grêmio, e Marcelo, que está no Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo, recentemente, tentou fechar acordo com James Rodríguez, que atualmente está sem clube desde que deixou o Olympiacos, mas, o valor do salário pedido pelo craque fez o time carioca recuar.
E um jogador que cravou o seu retorno para o futebol brasileiro, foi o meia-atacante Jesús Dátolo, que atualmente está com 38 anos de idade. Ele que no passado defendeu a camisa do Atlético Mineiro, quer retornar ao time. O atleta está atualmente no Banfield, mas, em entrevista à Rede 98, se ofereceu para retornar ao Atlético.
LEIA TAMBÉM!
“Eu posso recomendar dois jogadores para o Galo. Eu e o Matías Rojas. Ele tem um bom chute, é novo e joga na Seleção do Paraguai”, disparou o camisa 10, querendo trazer junto com ele, outro jogador para o time mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar do interesse do medalhão em retornar, é improvável uma investida do Atlético Mineiro na contratação do jogador atualmente.
Já Matías Rojas, pode sim ser contratado pelo clube, o jogador está sendo alvo de vários clubes aqui no Brasil, com destaque para o São Paulo e Inter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesús Dátolo quer voltar a vestir camisa do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução)