Joelma da Silva Mendes, mais conhecida artisticamente como Joelma, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. A famosa cantora e empresária deixou os seus admiradores muito preocupados na tarde desta quarta-feira (08) ao ser internada após ter sequelas graves por causa da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a compositora deu entrada em um hospital em São Paulo após preocupar os fãs com os constantes inchaços que tem apresentado na face. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela está internada no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul da cidade, e recebeu um diagnóstico médico.
José Loreto entrega tudo, mostra parte íntima em foto nu e assume relação com ator em rio: “Livre”
A famosa tem um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. Ela foi internada por precaução e para a realização de exames. Segundo a assessoria da cantora, a internação foi de rotina. Mas, agora, o complexo hospitalar que atendeu a famosa emitiu uma nota, nesta quinta-feira (9), atualizando o quadro clínico da cantora.
LEIA TAMBÉM!
A instituição revelou que Joelma sofre de gastrite, esofagite e um edema que foram possivelmente adquiridos após quatro infecções do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa cantora, Joelma teve seu quadro de saúde exposto (Foto: Reprodução)
“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, declarou a nota sobre a famosa cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, finalizou.