Joelma voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a famosa cantora e empresária chamou atenção dos seus admiradores mais uma vez, ao ter briga com seu ex-marido, Ximbinha divulgada na televisão.
Gusttavo Lima deu festa, soltou ordem de proibição e não permitiu que amigos entrassem em sua mansão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente, foi noticiado no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, que Joelma estaria brigando na Justiça com seu ex-marido, Ximbinha, para ter direito de usar a marca Isso É Calypso no nome de sua nova turnê. O músico, que fazia parte da banda com ela, também é dono dos direitos da marca, teria entrado com um processo para impedir que a compositora utilizasse o termo, e conseguiu.
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank tem mansão impressionante cercada por mata e piscina luxuosa
O programa de Sonia Abrão afirmou que o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido da famosa, já que a marca Calypso é da ex-Banda Calypso, comandada pela artista e Ximbinha, que eram um casal.
LEIA TAMBÉM!
Bomba! Christiane Pelajo toma decisão final, desiste de acordar cedo e pede demissão da Globo
Joelma ainda pode recorrer da decisão. A cantora, mesmo com o processo em andamento, já se apresentou em diversos shows com a turnê Isso É Calypso. A agência AG Comunicação Integrada, que assessora a loira, rebateu a notícia dada pelo A Tarde É Sua. “Não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena confessou realidade na frente de todos na Band e fez ameaça surpreendente: “Vem pra dentro”
A famosa cantora estaria brigando na Justiça com o seu ex-marido (Foto: Reprodução/Internet) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão ‘Isso é Calypso’ não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo. Portanto não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, acrescentou a assessoria da famosa cantora.
Ana Paula Araújo começa Bom Dia Brasil e dá noticia complicada que tira a paz de muitos: “Preocupa”
“Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma.E reforçamos que não existe nenhuma decisão judicial sobre o assunto. Os registros são feitos no INPI, instituto que cuida de marcas e patentes”, finalizou o comunicado.