Joelma recebe a notícia surreal de Ximbinha e é obrigada a ceder a para ex: “Não pode”

30/08/2022 às 13h19

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Joelma recebeu notícia de Ximbinha e foi obrigada a ceder (Foto: Reprodução)

Joelma voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, a famosa cantora e empresária chamou atenção dos seus admiradores mais uma vez, ao ter briga com seu ex-marido, Ximbinha divulgada na televisão.

Sandy revela o que viveu, Fátima Bernardes se posiciona publicamente e cantora dispara: “Que noite”

Para quem não sabe, recentemente, foi noticiado no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, que Joelma estaria brigando na Justiça com seu ex-marido, Ximbinha, para ter direito de usar a marca Isso É Calypso no nome de sua nova turnê. O músico, que fazia parte da banda com ela, também é dono dos direitos da marca, teria entrado com um processo para impedir que a compositora utilizasse o termo, e conseguiu.

Faustão e Catia Fonseca são obrigados a lidar com ordem da Band, deixam estúdios e decisão vem à tona

O programa de Sonia Abrão afirmou que o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido da famosa, já que a marca Calypso é da ex-Banda Calypso, comandada pela artista e Ximbinha, que eram um casal.

LEIA TAMBÉM:

Paula Fernandes tem grande amor revelado publicamente após sofrerem acidente de carro juntos

Joelma ainda pode recorrer da decisão. A cantora, mesmo com o processo em andamento, já se apresentou em diversos shows com a turnê Isso É Calypso. A agência AG Comunicação Integrada, que assessora a loira, rebateu a notícia dada pelo A Tarde É Sua. “Não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, começou.

Christina Rocha abre o coração e escancara real motivo sobre fim de Casos de Família no SBT: “Me exigiu”

A famosa cantora estaria brigando na Justiça com o seu ex-marido (Foto: Reprodução/Internet)

A famosa cantora estaria brigando na Justiça com o seu ex-marido (Foto: Reprodução/Internet)

“Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão ‘Isso é Calypso’ não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo. Portanto não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, acrescentou a assessoria da famosa cantora.

Ana Furtado entrega o que viveu nas ruas fora do país e revela: “Friozinho na barriga”

“Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma.E reforçamos que não existe nenhuma decisão judicial sobre o assunto. Os registros são feitos no INPI, instituto que cuida de marcas e patentes”, finalizou o comunicado.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.