Joelma voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, a famosa cantora e empresária chamou atenção dos seus admiradores mais uma vez, ao ter briga com seu ex-marido, Ximbinha divulgada na televisão.
Acredite: Foi por esse salário que Anne Lottermann abandonou Bonner e se juntou a Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em agosto do ano passado, foi noticiado no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, que Joelma estaria brigando na Justiça com seu ex-marido, Ximbinha, para ter direito de usar a marca Isso É Calypso no nome de sua nova turnê. O músico, que fazia parte da banda com ela, também é dono dos direitos da marca, teria entrado com um processo para impedir que a compositora utilizasse o termo, e conseguiu.
O programa de Sonia Abrão afirmou que o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido da famosa, já que a marca Calypso é da ex-Banda Calypso, comandada pela artista e Ximbinha, que eram um casal.
LEIA TAMBÉM!
Bruno e Marrone ‘despacharam’ dupla sertaneja de camarim, show foi cancelado e cantora caiu no choro
Joelma ainda pode recorrer da decisão. A cantora, mesmo com o processo em andamento, já se apresentou em diversos shows com a turnê Isso É Calypso. A agência AG Comunicação Integrada, que assessora a loira, rebateu a notícia dada pelo A Tarde É Sua. “Não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Denílson fez as malas dele e exigiu que ele fosse para a casa dos seus pais após casamento
A famosa cantora estaria brigando na Justiça com o seu ex-marido (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DEIXA FÃS CHOCADOS
Ana Hickmann recebe notícia e acaba tendo que fazer o que mais odeia no Hoje Em Dia: “Infelizmente”
“Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão ‘Isso é Calypso’ não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo. Portanto não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, acrescentou a assessoria da famosa cantora.
A famosa cantora teve que enfrentar situação complicada (Foto: Reprodução)
“Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma. E reforçamos que não existe nenhuma decisão judicial sobre o assunto. Os registros são feitos no INPI, instituto que cuida de marcas e patentes”, finalizou o comunicado.
Família de Gugu Liberato une forças ao suposto namoro dele para lutar contra Rose Miriam por herança