João Vicente faz revelação íntima e confessa: “Sou um homem que chora transando”

19/07/2022 às 8h07

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
João Vicente (Foto: Reprodução)

João Vicente fez uma revelação que deixou todos impressionados durante o Papo de Segunda desta segunda-feira (18), que trouxe o humorista Marcos Veras para participar de debate sobre “O golpe tá aí, cai quem quer”, “núcleo cômico da vida ” e “o vocabulário da intimidade”. Durante o bate papo, o apresentador abriu o jogo e confessou que chora de emoção durante o sexo.

Junto de Fábio Porchat, Chico Barroso e Emicida, João Vicente comentou que acha bonita a conexão entre as pessoas no sexo, por elas se desprenderem de algumas amarras sociais durante a relação.

“Eu acho muito interessante a antropologia do sexo, porque no sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoal, é muito precioso aquele momento porque ali a pessoa te entrega coisas que jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive sobre”, disse João Vicente.

“É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”, revelou João Vicente.

+ Mara Maravilha choca ao revelar vícios que não consegue largar: “Coca e sexo”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, João Vicente de Castro, ao participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, surpreendeu ao revelar que já salvou o cantor Caetano Veloso de um possível afogamento na Bahia. “Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah”, começou contando o artista.

Logo em seguida, João Vicente explicou que durante o passeio, todos resolveram parar em uma praia próxima e aproveitar para curtir o dia. Após nadar um pouco, Caetano ficou cansado e deu um alerta aos amigos sobre a situação: “Eu tô com medo”, disse. Ao se dar conta do que ocorria, o ator deu seu braço para que o cantor se apoiasse, mas não imaginava que iria começar a se afogar.

“Eu pensei: ‘O que se faz numa situação dessas?’. Ouvi dizer que (se dá) um soco na cara. Dizem que é isso, mas isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga?”, falou brincando João Vicente de Castro. “Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?”, brincou o ator.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.