João Vicente de Castro detona Ícaro Silva: “Respeitar é obrigatório”

21/12/2021 às 16h30

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
João Vicente de Castro detona Ícaro Silva (Reprodução)

João Vicente de Castro não gostou nada da crítica que Ícaro Silva publicou sobre o Big Brother Brasil e se pronunciou, nesta terça-feira (21), sobre a polêmica.

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre minha repulsa por dividir banheiro”, iniciou Ícaro, no Twitter.

+ Claudia Rodrigues é assaltada e empresária sai na mão com bandido para proteger atriz

Logo depois, ele fez questão de colocar um ponto final nas especulações de que ele estará na próxima temporada do programa que fez Juliette se tornar um fenômeno nacional ele decretou: “Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster Brazil’ [sic]”, concluiu.

João Vicente, então, expôs sua indignação: “Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?”, disse o ator em comentário no perfil do Instagram Rainha Matos.

LEIA TAMBÉM:

+ Tiago Leifert revela de onde surgiu a ideia de colocar famosos no BBB

“Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, declarou João Vicente.

João Vicente de Castro detona Ícaro Silva (Reprodução)

João Vicente de Castro detona Ícaro Silva (Reprodução)

Flay detona Ícaro Silva após críticas ao BBB: “Arrogante e prepotente”

Após Ícaro Silva atacar o Big Brother Brasil de graça, a cantora Flay se revoltou e detonou o ator.

Flay não gostou que Ícaro Silva definiu a atração como “bost*” e “medíocre” e defendeu o reality no qual participou com unhas e dentes.

“Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bost*? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bost*? A troco de que, né? Eu penso”, começou Flay.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.