Esporte

João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e ‘acaba’ com a casa do Santos

João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e 'acaba' com a casa do Santos (Reprodução/Internet)

João Martins solta tudo, revela motivo para má atuação do Palmeiras e 'acaba' com a casa do Santos (Reprodução/Internet)

Neste último sábado (20), Santos e Palmeiras se enfrentaram no clássico na Vila Belmiro, porém, o placar final do jogo deixou a desejar.  Com o jogo ficando no 0 a 0, deixando o Palmeiras ficar sem gols em dois jogos, no jogo contra o Bahia e agora repetindo com o Santos.

O Peixe veio de oito partidas seguidas sendo derrotado pelo Palmeiras, mas finalmente conseguiu fazer um clássico sem perder para o seu grande rival, fazendo o Santos alcançar a marca de 4 jogos seguidos sem levar nenhum gol, feito que não acontecia desde 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos 4 jogos que terminaram em empate no Brasileirão, o Santos estava presente em 2 deles. Santos não realizou um primeiro tempo com tanto êxito, sofrendo um pouco, mas a defesa do time conseguiu desempenhar um bom papel e ajudando bastante o Peixe. João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, disse na coletiva de imprensa que o principal culpado para o jogo foi gramado.

Chocante: O baixo salário que Alexandre Pato vai GANHAR em volta triunfal ao São Paulo

Vai ser vendido por condição! River Plate faz exigência ao Flamengo para vender Nicolás De La Cruz

“Foi um jogo equilibrado, estávamos à espera disso. O adversário se adaptou, joga na casa dele, mais rapidamente. Tivemos de entender como o futebol que move milhões continua a ter uma pista de dança como vimos hoje.” Comentou João Martins; “O campo deve ter sido furado ontem, pela irregularidade que tinha”, disse o assistente após a partida. Vale dizer que o Palmeiras está acostumado em jogar em gramado artificial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No segundo tempo, as coisas mudaram, voltamos ao que éramos antes, estávamos mais em cima, mas volto a dizer, com este gramado só o jogo direto ou uma ação individual, porque assim é quase impossível. O Santos já está adaptado a isso” Disse João, assim finalizando seus comentários sobre o jogo e o ocorrido. Com esse empate, Santos chegou aos 11 pontos na tabela e está em oitavo colocado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Sair da versão mobile