No último domingo, o Santos perdeu para o Flamengo por 3 a 2 em partida válida pela Série A do Brasileirão. A situação do Peixe ficou ainda mais complicada após a partida, já que está a 2 pontos da zona de rebaixamento. Na semana passada, Odair Hellmann foi demitido e Paulo Turra anunciado como novo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada não anda das melhores para o Santos, isso é um fato, mas uma outra preocupação está rolando nos bastidores do Clube em relação a postura do goleiro e capitão, João Paulo. Fato que vem se tornando um problema atual para o novo técnico Paulo Turra.
+Luxemburgo quer suprir carência no Corinthians e diretoria sonda reforço que é destaque no exterior
João Paulo, goleiro e capitão do Santos (Foto: Reprodução/ Santos FC)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o jornalista e torcedor do Santos, Fábio Sormani, em seu perfil oficial do Twitter, a situação de João Paulo, que costuma ser ‘nervosinho’ com seus companheiros quando leva gols de rivais, mudou recentemente após um impasse do goleiro como capitão com o elenco de jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês notaram que o João Paulo está pianinho? Não teve nesse 1º tempo os chiliques que ele costuma dar depois de um ataque inimigo. Deve ter levado uma puta dura dos companheiros depois que abandonou o time no campo e ficou no banco após a partida contra o Corinthians.”, pontua o jornalista em sua visão.
+Notícia chega para quem coloca CPF na nota: Serasa acaba de emitir comunicado e confirmar aviso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Sormani faz adendo sobre João Paulo depois de saber o que aconteceu no Santos (Foto: Reprodução/ Twitter)
Segundo informações divulgadas do portal Lance!, o elenco de jogadores do Santos estariam divididos em relação a atitude que João Paulo tomou. E toda a desavença teria sido após o que aconteceu no clássico do Peixe contra o Corinthians, que se desenrola até agora na recente gestão de Paulo Turra.
Qual razão dos jogadores do Santos estarem divididos?
Assim que se encerrou o jogo, todo elenco de jogadores ficaram no meio do campo aguardando a torcida parar com os protestos para poderem se encaminhar aos vestiários.
O grande porém é que o goleiro e capitão do time ficou sentado no banco de reservas ao lado de Odair Hellmann e deu entrevista no momento dos acontecimentos. Este fato enfureceu os companheiros de equipe.
João Paulo sentou no banco de reservas ao lado do ex-técnico Odair Hellmann e gerou polêmica (Foto: Reprodução/ GE)