João Guilherme não se arrepende e pede perdão por Leonardo depois de briga política
17/10/2022 às 22h39
Depois da repercussão de suas últimas declarações, João Guilherme usou o perfil no Twitter para se desculpar pelo pai, o cantor Leonardo.
Mais cedo, o ator havia se entristecido e “soltado os cachorros” com o sertanejo, após ele declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL), nas eleições presidenciais. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão” – Disse João Guilherme
Em seguida, João foi direto às pessoas que o criticaram: “E por favor, não venham com discursos como: ‘Se sustenta sem a pensão de seu pai então. Ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada. Tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e me educou. Nunca dependi dele” -Explicou o ator
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Dira Paes não aguentou e escancarou tudo o que pensava envolvendo Marcos Palmeira: “Preciso falar”
Tudo começou quando Leonardo declarou seu apoio, publicamente, ao candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) que disputa o cargo com Lula (PT), no segundo turno das eleições 2022. Insatisfeito com a afirmação do pai, o ator João Guilherme mostrou toda sua indignação em sua conta oficial do Twitter:
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja” -Iniciou ele.
Não demorou muito para a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, se pronunciar no Instagram, revoltada com o comentário do enteado famoso. “Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)” – Iniciou ela
Na sequência, Poliana continuou: “Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até seus 18 anos corretamente, viagens e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado. Não merece passar por isso”.
Por fim ela aconselhou: “Repense suas atitudes. Uma relação de pai e flho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!” – Concluiu.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.