João Guilherme nega briga familiar com Zé Felipe “Nossa vida é muito exaustiva”
19/07/2021 às 10h01
João Guilherme recentemente abriu seu coração para falar sobre a relação com Zé Felipe. Boatos apontam para uma suposta briga familiar. O herdeiro do cantor Leonardo explicou os motivos pelo qual não canta ao lado do irmão.
Em entrevista ao podcast de MC Jottapê e MC M10, o João contou que não possui uma música com Zé Felipe, porque são de estilos musicais diferentes. Seria muito difícil eles se encontrarem para uma parceria musical. “A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro”, explica João Guilherme.
O cantor frisou a importância do apoio familiar em sua carreira. “Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso.”, disse.
“A minha vó, por exemplo, tá sempre me acompanhando. É muito bom ter a vó por perto. Ficar lado a lado em um palco com um irmão é muito incrível. Nossa vida é muito exaustiva, mas você olha para o lado e tem seu irmão… Deve dar uma aliviada”, explica João Guilherme
João Guilherme relembra namoro com Larissa Manoela
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
João Guilherme disse que, apesar de ter terminado seu relacionamento com Larissa Manoela há alguns anos e estar namorado com Jade Picon, até hoje vê muitos de seus seguidores postando em suas redes sociais que o casal, na época chamado de “Jolari”.
Larissa Manoela briga feio com a mãe após gastar dinheiro com amiga durante viagem aos EUA
“Sabe o que é engraçado? Até hoje tem muitos fãs clubes de Jolari, que é como chamavam a gente. Muitos. Ativos, que postam, até hoje. Conteúdos que a gente fez nesse tempo. Que postam, e tal. Até hoje as meninas gostam. Todos os meus comentários, eu vejo muita gente falando. A galera gostou muito”, relembra.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.