João Guilherme e Leonardo não possuem uma relação das mais harmoniosas.
Não é de hoje que João Guilherme e Leonardo demonstram na imprensa que não possuem uma relação das mais harmoniosas. O influenciador e ator vive entrando em polêmicas envolvendo o nome do cantor.
Em entrevista recente ao podcast ‘PodDelas’ da Tata e Bruna, o famoso contou sobre sua trajetória de vida e carreira, além de expor que não possui preocupação quanto ao futuro, pois ele é herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Ex-estrelas da Globo já detonaram “anonimato” em novelas da Record: “Pensam que a gente morreu”
O meio-irmão do cantor Zé Felipe, já atuou em produções infantis como Cúmplices de um Resgate (2015-2016) ao lado da sua ex-namorada, Larissa Manoela no SBT, além de filmes e séries para a Netflix.
João Guilherme foi sincerão e expôs que não atua ou trabalha como cantor e influenciador necessariamente pelo dinheiro, pois isso não é problema já que ele é filho de Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
“Comecei a criar minha própria personalidade que ela era menos comercial talvez, logo eu comunicava com menos gente, menos fãs, menos views, menos números e tá tudo bem. Primeiro lugar eu sempre fiz o meu trampo pelo meu trampo e não pelas recompensas”, afirmou João Guilherme.
Em seguida, o ex-ator do SBT ainda disse que isso era porque ele não tinha o sonho de ser famoso. “Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’. Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fod@-s*, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”, declarou o ex-namorado de Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme falou sobre sua vida e citou o fato de ser herdeiro de Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)
POLÊMICA
Além disso, o filho do Leonardo já chocou o Brasil ao revelar em outro podcast como o pai lhe trata. “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo“, disse o jovem, que destacou que nunca teve contato muito próximo com o genitor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso mais recente das divergências entre pai e filho ocorreu no último mês, devido a polarização política. É que na contramão de Leonardo e Zé Felipe, irmão de João Guilherme Ávila, que apoiaram Bolsonaro (PL), o rapaz declarou voto em Lula (PT) e gerou mais burburinhos sobre a relação de ambos nas redes sociais.