João Gordo expõe quanto recebia para fazer programa ‘vergonhoso’ na Record
14/10/2022 às 14h14
O ex-apresentador da MTV, João Gordo, passou a trabalhar na Record depois de ter recebido uma proposta de Marcos Mion a fim de entrar para o elenco do programa Legendários. O comunicador pensou que sofreria algum tipo de censura dentro da emissora, já que ela é conhecida por pregar valores mais conservadores e religiosos. Contudo, ele acabou aceitando a proposta por conta do salário de R$50 mil. Porém, João ainda revelou que chegava a sentir vergonha do programa.
Marcos Mion conseguiu convencer João Gordo com a ideia de que a atração seria “a melhor do mundo” por mesclar grandes fórmulas do sucesso em audiência de outros programas exibidos na época, como o CQC, por exemplo, e o Pânico.
“Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porra nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada”, expôs o apresentador ao participar de uma entrevista ao podcast Inteligência Limitada, no YouTube.
João Gordo chegou a ser pego de surpresa com o convite para ir para a Record, já que era extremamente contra a religiosidade da empresa. Ele contou que até possuía um canal onde zombava dos cultos da Igreja Universal, mas nunca tomou bronca por conta disso.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No Legendários, o comunicador comandava um quadro no qual falava a respeito de política e problemas sociais com bom humor. Ele revelou que não simpatizava com os convidados com quem Marcos Mion o forçava a cantar.
Ticiane Pinheiro já sangrou ao vivo na Record, precisou ser socorrida e contou o motivo
“O pessoal gostava de mim, sempre fui simpático, só que era meio ruim, eu tinha vergonha do programa. Precisava ir um fim de semana sim, outro não, para participar de umas lives. Até inventei que eu estava doente e não podia ir… Me dava vergonha”, admitiu João Gordo na entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.