Após confirmar fim, João Figueiredo traz à tona motivo de casamento com Sasha
24/05/2022 às 8h57
João Figueiredo e Sasha Meneghel, filha de Xuxa, se casaram há aproximadamente um ano. Sendo assim, o casal recentemente foi entrevistado pela Globo, onde fizeram algumas revelações pessoais.
João Figueiredo revelou que, se soubesse que ser casado era tão bom, teria subido no altar antes: “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, iniciou o marido de Sasha.
+Após ser desmentida ao vivo, Sonia Abrão se revolta e detona Catia Fonseca: “Estou achando lindo”
O rapaz ainda destacou que, quando encontrou Sasha, teve a certeza de que ela era a mulher de sua vida. Assim, ele reiterou que nunca é cedo demais quando se ama. “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos”, afirmou João Figueiredo.
“Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, continuou. Vale lembrar que João Figueiredo, há alguns meses, encerrou sua carreira como cantor gospel e, agora, está em um outro momento profissional.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além disso, Sasha e o maridão já planejam aumentar a família e se tornarem pais, entretanto, por enquanto a modelo quer apenas curtir um pouco mais ao lado de João Figueiredo.
Fim da carreira na música gospel
Os fãs e seguidores de João Figueiredo não gostaram do anúncio do fim da carreira gospel do marido de Sasha e detonaram em comentários que diziam que ele abandonou a igreja para viver com a filha de Xuxa. Entretanto, o jovem fez questão de esclarecer que não é porque está cantando outros gêneros musicais que abandonou sua fé.
+Após 15 anos, Mel Lisboa comemora vilã em sua volta à Globo: “Tramas tenebrosas”
“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão”, disse ele.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.