Casados desde maio deste ano, os rumores de que Sasha Meneghel e João Figueiredo estavam à espera de um herdeiro aumentaram ainda mais. O casal já pensa em ter filhos, mas a mais ansiosa para essa nova fase é Xuxa, que não vê a hora de se tornar avó.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Sasha afirmou que, no momento, pretende apenas curtir o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar! Vamos curtir um pouco o casamento; vamos esperar uns anos ainda. Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, revelou a modelo.
+ Após separação, Claudia Raia vê ex assumir gravidez de outra mulher
Mesmo sem ser avó, Xuxa já sonha com este momento. “Sasha não fala [em gravidez]. Quem fala sou eu, pois amo criança. Eu iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó. Sei que tudo tem seu tempo, mas quero deixar claro que o meu tempo é sempre hoje”, disse.
LEIA TAMBÉM!
Recentemente, João Figueiredo desabafou em suas redes sociais ao falar sobre o assunto. “Ter filhos é um sonho meu; é um sonho dela; um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”, disse.
+ Após rumor de caso gay, Virgínia Fonseca proíbe Zé Felipe de aparecer ao lado de Kevinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, meses antes da entrevista de Sasha ao Metrópoles, João Figueiredo apareceu com a mão na barriga da modelo, aumentando os rumores de gravidez. No entanto, para a tristeza de vários fãs do casal, tudo não passou de uma pose.
