João Dória debocha de Bolsonaro e ironiza pum do presidente em entrevista
29/07/2021 às 18h54
O governador de São Paulo debochou do pum que o presidente Jair Bolsonaro soltou durante uma entrevista que aconteceu via transmissão remota.
A entrevista foi concedida à Rádio Arapuam FM na última segunda-feira (26). Na situação, Bolsonaro soltou um pum ao vivo, com direito a careta. A cena nem um pouco agradável começou a circular rapidamente nas redes sociais, até chegar ao conhecimento de João Dória.
“Enquanto Jair Bolsonaro solta o gás em entrevista, SP distribui Vale Gás para 1 milhão de famílias vulneráveis. *Mode 5ª série on”.
Bruna Marquezine é vista em aglomeração e filho de Bolsonaro ironiza: “Genocídio?”
“Governo do Estado de São Paulo faz a diferença na vida da população, enquanto Bolsonaro solta punzinho”, disparou uma seguidora do governador nos comentários. “A gente tem que fazer piada mesmo! Tá difícil esse presidente!”, lamentou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“Eu tô chorando”, disse uma terceira, na brincadeira. “Esse João Dória só alegra meu dia com boas notícias e piadas maravilhosas”, comentou mais uma. A publicação rendeu mais de 12 mil interações na rede social.
Recentemente, João Dória causou polêmica e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT):
“Parece piada. Lula e Bolsonaro brigando para ver quem é mais ou menos corrupto. Inacreditável! Já reparou que eles não brigam por vacina, nem por gestão eficiente ou por crescimento econômico? Essa é a minha briga: vacina, emprego e dignidade”.
Por conta de todas essas polêmicas, o ator José de Abreu chegou a se revoltar e expor sua opinião nas suas redes sociais. “Esse bolsodória é um filhodaput* mesmo, né? (sic)”, disparou.
Vale lembrar que José de Abreu se tornou um dos defensores mais fiéis do PT na internet. Há alguns dias, ele criticou duramente os jornais a fim de defender o político. “Segunda de ataques de Lula: um sugere no jornal O Globo que ele seja vice… de Tasso! A outra, na Folha de S. Paulo, o culpa pelo que acontece em… Cuba! Deve ter pesquisa nova saindo e o elegendo no primeiro turno. E sem sair de casa! Vem, Lula 2022”, pediu o ator.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.