João Dória alfineta Bolsonaro ao ser questionado sobre ‘calça apertada’: “Ele adora”
10/12/2021 às 16h34
Na madrugada desta sexta-feira (10), João Dória (PSDB) alfinetou o presidente Jair Bolsonaro durante o Conversa com Bial.
+ Globo: Equipe do Esporte teme demissões por falta de futebol no início do ano
Ao ser questionado por Pedro Bial sobre o tamanho de suas calças, Dória alfinetou o presidente. “Qual é o seu gosto por calças slim ou o senhor compra um número menor?”, perguntou o apresentador, referindo-se às piadas feitas sobre o governador de São Paulo nas redes sociais.
“Não, é o que eu sempre usei. Quem fez essa abordagem foi o Bolsonaro. Aliás, ele adora as minhas calças apertadas”, disse Dória.
Apesar das piadas, o político disse que leva tudo na brincadeira. “Ele lançou isso e eu incorporei de forma humorada. Eu uso, inclusive, nas minhas postagens. Eu tenho mais de seis milhões de seguidores. Eu brinco muito com isso, acho que é uma questão bem humorada”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
+ Zezé di Camargo expõe possível fim da dupla com Luciano: “Não somos exemplo”
“É uma maneira de desarmar o aspecto belicoso tantas vezes da linguagem nas redes sociais. Governador João Dória, muito obrigado pelo seu tempo. Eu sei que a sua agenda é mais apertada que as suas calças, é uma loucura”, brincou Pedro Bial.
Bolsonaro não tem poder de decisão sobre a renovação da concessão da Globo em 2022
As redes sociais foram à loucura esta semana após uma publicação do Diário do Centro do Mundo afirmando que o presidente Jair Bolsonaro não permitiria a renovação da concessão da Globo em 2022. O site é conhecido por seu alinhamento à esquerda e por copiar notícias de outros veículos sem os devidos créditos, e afirmou que Bolsonaro já teria avisado aos seus aliados que a Globo seria forçada a encerrar suas atividades em 2023.
O TV Pop apurou que essa informação é falsa. A concessão das cinco emissoras próprias da Globo (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília) vencerão em outubro de 2022, não em 2023 como afirmado. O site ainda afirma que “Bolsonaro já informou para a AGU e aos ministros que não haverá análise de documentos”. Essa decisão, entretanto, não cabe apenas ao Poder Executivo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.