Joana Sanz nega que tenha sido forçada a sair da casa de Daniel Alves e afirma: “Mulheres não se movem por homem”
Após se afastar temporariamente das redes sociais devido ao “assédio midiático”, Joana Sanz retomou sua presença no Instagram há algumas semanas, sendo a única plataforma em que se pronuncia. Nesta terça-feira (02), utilizou a rede social para esclarecer algumas informações recentes.
No fim de semana passado, o programa Fiesta noticiou que a modelo havia sido expulsa da residência que compartilhava com Daniel Alves, com quem terminou o relacionamento. “Eles sugerem um acordo: em troca de continuar morando lá, ela teria que assinar uma cláusula para ficar em silêncio. Joana não concorda em assinar nenhum acordo, e é aí que lhe dizem para sair de casa imediatamente, e a expulsam“, afirmou um assessor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex de Daniel Alves entra em confusão por causa do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
Contudo, a jovem de 29 anos, natural de Tenerife, aparentemente respondeu a essa informação na segunda-feira, com uma história direcionada aos “más línguas”, revelando “a nova ilusão da sua vida, que seria ela mesma. Sendo assim, nesta terça-feira, decidiu abordar o assunto diretamente.
+ Esses são os 10 atletas mais bem pagos do mundo; Cristiano Ronaldo fica no topo da lista
LEIA TAMBÉM!
“Estou exausta de tanto fofoca. Ninguém me expulsou de casa, estou saindo por vontade própria, pois quero recomeçar a vida”, declarou em português, caminhando e olhando para a câmera. “Comprei meu apartamento sozinha e não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando nada.”
+ PSG toma decisão final e suspende Messi por duas semanas após viagem à Arábia Saudita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, em outra história, já em espanhol, continuou a se explicar. “Não entendo a necessidade da mídia em inventar coisas da vida alheia, foquem nas suas vidas”, desabafou.
Joana Sanz ao lado do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modelo negou a expulsão
Nesse sentido, ela prosseguiu. “Não estou sendo expulsa de lugar nenhum, teria mais a dizer. Não tenho problemas com ninguém, me dou bem com todos nesta vida, posso afirmar isso com convicção”, defendeu-se. “Estou saindo porque quero, quero começar minha vida do zero em outro lugar”, disse posteriormente.
Em seguida, ela completou: “Tendo um projeto em andamento que me anima muito. Graças a Deus, a vida tem sido generosa comigo no trabalho”, disse, justificando sua decisão. “Aluguei meu próprio apartamento para morar sozinha e todos os meus amigos estão convidados, mas não vou para a casa de ninguém e ninguém está me pagando nada.”
“O amor da minha vida sou eu. O melhor amor é por nós mesmos, a única pessoa com quem passarei o resto da minha vida. Parem de procurar casos amorosos, as mulheres não se movem unicamente por um homem”, assim finalizou a ex de Daniel Alves.