José Eugênio, mais conhecido artisticamente como Jô Soares voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nesta última semana entre os internautas. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso é considerado até hoje um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, quando o assunto é Talk Show, por isso, sua demissão da Globo ainda é vista com muita indignação.
Audiências 07/03/22: Fofocalizando derruba SBT e Tela Quente tem filme menos assistido em 3 décadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o profissional ficou longos anos na televisora dos Marinhos. No entanto, há cinco anos o artista está fora da televisão. Entretanto, antes de se consagrar de fato à frente do canal número um do país, o veterano chegou a sofrer boicote e uma demissão mais do que pesada.
Âncora da Record é tirado às pressas do ar após agredir amante e dispara: “Cristão e cidadão de bem”
Jô Soares começou a trabalhar na Globo em 1971 em programas de comédia. No começo, ele foi para o programa do Chico Anysio, mas ele também teve seus próprios programas, como o “Planeta dos Homens” e o “Viva o Gordo”. No fim de 1980, o famoso acabou entrando em atrito bem complicado com a emissora.
LEIA TAMBÉM!
Em resumo, o apresentador queria seu próprio talkshow. Contudo, o canal afirmou que não daria certo. Com isso, Jô fechou contrato com Silvio Santos, no SBT. Alguns anos depois, em 1988, o humorista subiu ao palco do “Troféu Imprensa”, e leu um texto acabando a rival. Na época, ele revelou que a emissora proibia comerciais com nomes que haviam sido demitidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Curiosa, Isadora vai atrás do passado de Davi e se assusta com nova pista
O famoso apresentador, Jô Soares fala sobre briga polêmica com a Globo e surpreende (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia passa dos limites e põe Guilherme na cadeia: “Vai ser bom”
“Com impecável senso de oportunidade, a TV Globo escolheu exatamente o momento da constituinte no Brasil para inaugurar sua lista negra. Quem sair da emissora sem ter sido mandado embora, corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais, sob ameaça que estes não serão lá veiculados”, iniciou Jô Soares.
“Como a rede detém quase que o monopólio do mercado, os anunciantes não ousam nem pensar em artistas que possam desagradá-la. Neste ponto, alguém pode achar que estou falando por interesse pessoal. Garanto que não”, finalizou o famoso apresentador.