Jô Soares revela batalha pela vida, fala de UTI feita na própria residência e encara falecimento do parceiro
14/06/2022 às 21h56
Jô Soares, um dos artistas mais amados da história da TV brasileira, comandou seu último episódio no ano de 2016, depois ficar 16 anos na Globo.
Depois disso, o comediante escolheu manter sua vida íntima um pouco mais sigilosa e ficar distante dos holofotes, fazendo apenas certas entrevistas. Além disso, com a vinda da quarentena do coronavírus e o isolamento social, ele ficou mais distante.
Vale dizer que a última ocasião que Jô Soares foi observado em público foi no começo de 2021, quando pôde tomar as duas doses da injeção. “Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas”, declarou ele, depois de levar a picadura. O que várias pessoas não sabem é que o artista está encarando um luto desde 2014.
Isso porque o filho de Jô Soares, Rafael Soares, com 50 anos de idade, faleceu por causa de um câncer no cérebro. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, declarou. Logo em seguida, ele saiu de sua mansão estimada em 15 milhões de reais, onde viveu durante tempos, para morar em local menor e com mais facilidade. O filho era seu grande parceiro, e morava com ele.
Vale dizer sobre Jô Soares que o antigo casarão se tornou quase um ‘lixão’, com diversas pichações, vidros estourados e lixo por todo canto. O apresentador, todavia, já vendeu o imóvel, e o atual proprietário é que sofre com tudo isso. Em papo com o Provoca na TV Cultura, com Marcelo Taz, ele disse sobre boatos de haver uma UTI em sua residência.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Jô Soares fala da saúde
Jô também contou seus problemas de saúde e negou informações. “É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, relatou. Para evitar essa dor, o apresentador se locomove através de cadeira de rodas em muitos casos.
Fora isso, Jô Soares também disse como lida com as fake news a respeito de sua vida íntima. “Eu não lido, não tenho o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, disparou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.