Jô Soares negou pedido de amigo antes de morrer: “Uma pena”
28/11/2022 às 13h54
Em entrevista, o amigo e companheiro de palco do apresentador conta o que queria fazer com ele e não conseguiu
Jô Soares faleceu em agosto desse ano, aos 84 anos. A morte do artista foi uma grande perda para a todos os brasileiros.
+https://fatosdatv.ig.com.br/gloria-maria-revelou-esta-magoada-com-familia-brigando-por-sua-heranca/
Dono de uma personalidade inigualável, o filho de Orlando Soares e Mercedes Leal, era um artista completo, humorista, entrevistador, escritor, ator, dramaturgo, colunista, autor, diretor teatral, artista plástico, músico e pintor.
O humorista tinha um filho, Rafael, que faleceu em 2014, fruto do casamento com Teresa Austregésilo. O ator teve alguns relacionamentos, dentre eles com Claudia Raia, Flávia Pedra e Silvia Bandeira.
Em entrevista para o Bom dia Brasil, programa jornalístico matinal da Globo, Derico Sciotti, saxofonista que trabalhou com o jornalista na TV, falou emocionado sobre o sentimento da perda do amigo tão querido.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Pane durante programa ao vivo deixa apresentadores do SBT em saia justa
“É triste ter que acordar assim. Era 6h da manhã, meu celular começou a bater. A gente pensa no pior. Comecei a ver um monte de mensagens de ‘meus sentimentos’, aí eu abri a notícia e vi a morte do Jô. É muito triste mesmo. Eu tenho um carinho, fiquei 28 anos lá [nos programas], metade da minha vida ao lado do Jô. E praticamente metade da vida profissional dele. É um privilégio. Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de um pai pra mim“, disse ele.
+Alexandre Frota acusa José de Abreu pela morte do filho gera discussão: “Ataques preconceituosos”
Ele contou sobre um sonho que tinha vontade de realizar com o amigo que ele tanto admirava: “Eu sempre tive um sonho na minha vida que era bater um papo [gravado] com ele, tipo o que a gente está fazendo aqui. Eu tive momentos assim, mas queria um momento pra falar sobre tudo, passar a régua, como a gente faz com pai e mãe. Forçava a barra, ligava pra ele, falava deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida. Não deu tempo. Uma pena. Como a gente se divertiu, como era legal trabalhar aí [na Globo]. Fico feliz de ter tido a oportunidade“, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.