Em última aparição na TV antes de morrer, Jô Soares fez apelo ao Brasil: “É a única arma que existe”
05/08/2022 às 9h18
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. Afastado da televisão desde 2016, o humorista fez sua última aparição nas telinhas em maio de 2021.
A aparição de Jô Soares aconteceu durante uma reportagem do Jornal Nacional sobre a vacinação contra Covid-19. Na ocasião, o apresentador estava tomando a segunda dose da imunização e fez um apelo especial aos brasileiros que estavam lhe assistindo naquele momento.
“Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porquê de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”, disse Jô Soares, de máscara dentro de seu carro.
Para finalizar, Jô Soares reafirmou que acredita muito no potencial do Brasil: “Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. […] Beijo do gordo, de máscara”.
+ Após polêmica de Caio Castro, Whindersson Nunes debocha sobre pagar conta: “Sou otário”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em suas redes sociais, a ex-mulher do apresentador deu informações sobre o sepultamento do famoso quando anunciou sua partida. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.