José Eugênio, mais conhecido artisticamente como Jô Soares voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nesta última semana entre os internautas. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso é considerado até hoje um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, por isso, sua demissão da Globo ainda é vista com muita indignação, mas isso não foi o que repercutiu dessa vez.
Audiências 15/03/22: Mudanças de Silvio Santos não recuperam números do SBT e BBB2 sobe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comunicador fez por muitos anos programas em que seu talento era misturado com suas características físicas. O artista chegou a comandar o “Viva o Gordo” (1981) e o “Veja o Gordo” (1987), fazendo sempre muito sucesso. No entanto, houve um momento que isso foi um problema em sua carreira.
Simone não consegue se controlar após diagnóstico terrível de Simaria e confessa: “Vontade de Deus”
O famoso apresentador, que tinha o bordão “beijo do gordo”, chegou a pesar 160 quilos nos anos 1970. Quando tinha 33 anos, em 1972, decidiu fazer um regime, já que havia engordado 20 quilos em pouquíssimo tempo. Isso fez com que ele decidisse mudar o estilo de vida.
LEIA TAMBÉM!
Xororó passa dos limites, descumpre ordem de Sandy e expõe filho da cantora publicamente
“Não é brincadeira, eu não parava de engordar. Estive com 140, passei rápido para os 160, seguramente iria em frente, e então entrei em pânico”, confessou Jô Soares em entrevista à Veja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-apresentador da Globo, Jô Soares (Foto: Reprodução)
Ainda durante a conversa, o ex-apresentador da Globo disse que sua gordura nunca foi motivo de graça, mas sempre seu talento no humor. “O sujeito entrava todos os dias num açougue e morria de dar risada”, disse o famoso, que também afirmou não temer a rejeição do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, houve um grande falatório por parte dos telespectadores, que simplesmente deixaram de reconhecer o veterano, como se ele tivesse virado outra pessoa.
Kelly Key revela tristeza e situação terrível após ser diagnosticada com doença incurável
Vale lembrar também, que o artista pediu demissão da emissora carioca em 2016. Longe dos holofotes, o ele chegou a se tornar alvo de uma notícia que dizia que ele havia montado uma UTI dentro da própria casa. Contudo, a informação foi desmentida por ele mesmo, pouco tempo depois.