José Eugênio, mais conhecido artisticamente como Jô Soares voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nesta última semana entre os internautas. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso é considerado até hoje um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, por isso, sua demissão da Globo ainda é vista com muita indignação, mas isso não foi o que repercutiu dessa vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anos comando um talk show, o jornalista vem preferindo manter sua vida pessoal um pouco mais discreta e ficar fora dos holofotes, concedendo apenas algumas entrevistas. Inclusive, com a chegada da pandemia da Covid-19 e o isolamento social, o artista ficou ainda mais recluso e seguiu à risca as ordens dos médicos.
A última vez que Jô Soares foi visto em público foi no início do ano passado, quando conseguiu tomar as duas doses da vacina.
LEIA TAMBÉM!
Catia Fonseca abandona programa e Melhor da Tarde tem troca inesperada: “Testes na Band”
“Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas”, pediu o ex-apresentador da Globo, após tomar a vacina. O que algumas pessoas não imaginam, é que o comunicador vem enfrentando um luto irreparável desde 2014, quando perdeu seu filho, Rafael Soares, aos 50 anos, por conta de um câncer no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-apresentador da Globo, Jô Soares ao lado de seu filho, Rafael Soares (Foto: Reprodução)
Além disso, um fato chamou atenção. Durante uma entrevista ao ‘Provoca’ da Cultura, com Marcelo Tas, Jô Soares falou sobre os boatos da UTI em casa e sobre seus problemas de saúde e desmentiu as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, disse ele. Além disso, o apresentador também comentou como lida com as fake news sobre sua vida pessoal. “Eu não lido, não tenho o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, explicou ele.