Jô Soares é obrigado a lutar pela vida com UTI em casa e tem que lidar com morte de parceiro
11/06/2022 às 10h53
José Eugênio, mais conhecido artisticamente como Jô Soares voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nesta última semana entre os internautas. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso é considerado até hoje um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, por isso, sua demissão da Globo ainda é vista com muita indignação, mas isso não foi o que repercutiu dessa vez.
Após anos comando um talk show, o jornalista vem preferindo manter sua vida pessoal um pouco mais discreta e ficar fora dos holofotes, concedendo apenas algumas entrevistas. Inclusive, com a chegada da pandemia da Covid-19 e o isolamento social, o artista ficou ainda mais recluso e seguiu à risca as ordens dos médicos.
A última vez que Jô Soares foi visto em público foi no início do ano passado, quando conseguiu tomar as duas doses da vacina.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Catia Fonseca abandona programa e Melhor da Tarde tem troca inesperada: “Testes na Band”
“Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas”, pediu o ex-apresentador da Globo, após tomar a vacina. O que algumas pessoas não imaginam, é que o comunicador vem enfrentando um luto irreparável desde 2014, quando perdeu seu filho, Rafael Soares, aos 50 anos, por conta de um câncer no cérebro.
Além disso, um fato chamou atenção. Durante uma entrevista ao ‘Provoca’ da Cultura, com Marcelo Tas, Jô Soares falou sobre os boatos da UTI em casa e sobre seus problemas de saúde e desmentiu as informações.
“É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, disse ele. Além disso, o apresentador também comentou como lida com as fake news sobre sua vida pessoal. “Eu não lido, não tenho o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, explicou ele.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉