Jô Soares deixou pequena parte da herança milionária para funcionários antigos
09/02/2023 às 10h25
O famoso apresentador não tinha filhos e era filho único, seu testamento foi destinado à algumas pessoas escolhidas por ele
O querido Jô Soares nos deixou em 08 de agosto de 2022. O apresentador estava afastado da mídia há um bom tempo e na época, não foi divulgado o motivo de sua morte.
+Marco Nanini, o Lineu de A Grande Família, sofreu um grave acidente de carro
Dono de uma verdadeira fortuna, o humorista deixou um testamento especificando para quem ele gestaria de deixar os seus bens.
Segundo site Notícias da TV, que teve acesso ao testamento do artista, Ele deixou o duplex localizado na Avenida Higienópolis no centro de São Paulo, para sua ex-esposa, Flávia Maria Junqueira Pedras Soares, além de 80% de toda sua fortuna.
Um fato surpreendente, é que ele reservou 10% do que ficou para ser dividido entre 4 ex-funcionários que trabalharam por muito tempo em sua casa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Os funcionários foram identificados como: Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Os outros 10% restantes foram destinados à uma amiga do jornalista, Claudia Colossi.
O artista ainda deixou no testamento pedidos para seu enterro e que seu corpo fosse cremado e as cinzas entregue à Flávia.
Apartamento luxuoso
Agora com a ex-esposa de Jo Soares, o apartamento localizado na região central de São Paulo, vale me média 7,2 milhões de reais e fica no mesmo condomínio em que artistas morar, como por exemplo, Adriane Galisteu.
+“Só te chamei porque achei que ia te pegar”, disparou Danilo Gentili para estrela no The Noite
O apartamento possui uma biblioteca com mais de cinco mil livros, que serão doados ao instituto de Flávia. Além disso, um acervo de obras de arte, ateliê, escritório, estúdio, esculturas e espaços bem privativos como uma barbearia e uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia e também um elevador à vácuo que foi instalado para ligar os dois andares.
Angélica foi a única apresentadora que conseguiu visitar o imóvel e mostrou em seu extinto programa Estrelas, onde entrevistava pessoas famosas.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.