José Eugênio, mais conhecido artisticamente como Jô Soares voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento nesta última semana entre os internautas. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso é considerado até hoje um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Contudo, o ex-apresentador da Globo chamou atenção falar sobre antigo programa.
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tem desfecho e jogador abre o jogo após 3 anos de casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comunicador está ausente da televisão por algum tempo, mas apareceu recentemente para prestar homenagens para sua amiga Cristiana Lôbo, jornalista, que faleceu após a luta contra o câncer.
O quadro de Cristina Lôbo se agravou após contrair uma pneumonia, que piorou o estado da jornalista e fez ela falecer aos 64 anos. Muito abalado, Jô Soares emocionou aos fãs, ao chorar ao vivo e ainda falou sobre o momento difícil por telefone na GloboNews.
LEIA TAMBÉM!
Catia Fonseca faz declaração na Band, entrega saída de Datena e confirma ao vivo: “Vai me abandonar”
A profissional ficou conhecida entre os anos de 2005 e 2016, quando trabalhou com ele no quadro “Meninas do Jô”. O ex-apresentador da Globo confessou da saudade quando comanda o Programa do Jô e falou sobre o quadro, onde ele debatia sobre assuntos de economia e política com as jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana Lôbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner interrompe programação, detona com notícia terrível e silêncio toma conta da Globo
“Era realmente o auge da semana”, declarou Jô Soares sobre o quadro, entretanto Cristina Lôbo teve que se ausentar por motivos de saúde em 2013. Em entrevista ao SBT News, ele comentou um pouco sobre as suas oportunidades na televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa jornalista e amiga de Jô Soares, Cristiana Lôbo morreu aos 63 anos (Foto: Reprodução)
Ao ser perguntado sobre o programa Jô Soares Onze e Meia, ele disse: “Quis fazer na Globo, mas não deu, não tinha espaço. Então eu falei ‘vou ter que ir para o SBT, porque lá o Silvio me dá o espaço’. O Silvio não só me deu o espaço como me convenceu a fazer o programa diário”, relembrou.
“A minha ideia era fazer um programa longo uma vez por semana, e ele falou: “Não, esse tipo de programa só funciona se for diário”. Ele me convenceu, eu me lembro que assinava o contrato e ele estava dizendo assim: “É por aqui que eu vou te pegar, isso aqui vai dar certo”. Ele tinha uma intuição de bicho, né? E aí deu certo”, completou o famoso.