Ex-jogador Jô volta aos holofotes em entrevista onde esclarece polêmicas no Corinthians
Recentemente aposentado, o ex-atacante Jô, de 36 anos, teve brilhantes passagens pelo Atlético, no Corinthians e por último, no Al-Jabalain, da Arábia Saudita.
Como sabemos, o ex-atacante Jô teve seus últimos momentos no Timão marcados mais por polêmicas na imprensa do que pelo seu desempenho como jogador em campo, portanto, teve seu contrato rescindido de forma amigável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB23 – Quem ganhou a Prova do Líder? Resistência acirra rivalidade entre os brothers
Em uma entrevista para a ESPN, Jô deu as caras e decidiu falar das polêmicas, inclusive, da sua chuteira verde: “Última passagem houve alguns probleminhas talvez um pouco equivocados de uma maneira geral. Da chuteira, era realmente azul.”, contou ele.
O atacante aposentado, Jô, concedeu entrevista e esclareceu última polêmicas antes de rescindir com o Coringão (Foto: Reprodução/ ESPN)
LEIA TAMBÉM!
E continuou: “A Nike se pronunciou na época, falou que era azul. Alguns torcedores enxergaram de outra maneira. Não julgo ninguém, tudo bem, mas foi provado que não era verde.”, expôs o ex-jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Jô esclareceu sobre os pagodes que frequentava que foram amplamente falados na mídia: “Sobre o pagode, eu tinha o compromisso de manhã com o clube que já estava feito. O jogo era 21h.”, esclareceu ele.
E prosseguiu: “Estava em um aniversário e é algo natural que todo ser humano faz. Tem horário de trabalho, jogador de futebol tem que tomar cuidado, concordo, mas jogador também tem sua vida pessoal.”, ponderou Jô em conversa com a ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa é dona de empresa gigante, que muda a vida das mulheres e você nem imaginava
O craque teve sua terceira passagem pelo Corinthians encerrada antes do término do contrato (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
Jô ainda disse que atitude tomou: “Não fica confortável nem pro clube, nem pro jogador. Conversei com o presidente, eu sigo a minha vida, porque não quero atrapalhar ou manchar.”, se retratou o craque.
Inclusive, Jô garantiu que apesar das polêmicas que enfrentou no último ano no Corinthians, os fatos não mancharam sua história no clube e ele elogiou a oportunidade de sua passagem no Timão.
+Preocupante: Se você usa o aplicativo da Uber, fique sabendo que muita coisa pode mudar no Brasil
Quanto tempo Jô jogou no Corinthians?
Jô teve uma carreira de 20 anos em campo e foi revelado pelo Corinthians. O atacante ainda teve mais duas passagens pelo Timão, sendo a mais recente entre 2020 e 2022.
+Boni diz tudo que pensa do BBB23 e o que o filho, Boninho, anda fazendo na Globo: “Inconvenientes”
Jô em campo pelo Timão, onde foi revelado no passado (Foto: Reprodução/ Fausto Vera)