Jessi desabafa após receber ataques racistas por criticar Arthur Aguiar: “Discursos de ódio”

02/05/2022 às 8h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Jessi desabafa após receber ataques racistas por criticar Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Jessi revelou em seu perfil no Instagram que continuou a receber ataques e mensagens de cunho racista depois de ter criticado a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A ex-BBB desabafou com fãs e seguidores e contou que tomou uma atitude para se defender na Justiça contra os internautas.

De acordo com Jessi, ela apenas expôs sua opinião sobre o ator: “Resolvi passar aqui pra falar sobre o que tem acontecido nas minhas redes”, começou a ex-BBB. “Anteontem pela manhã eu falei da reviravolta e estava em paz e tranquila com o que falei, realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém, a única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, revelou.

“Até porque, quem me acompanha, conhece a minha trajetória lá dentro [do BBB22], sabe como eu sou, mas eu recebi mensagens dos meus adms que, além dos comentários ofensivos, eu também estou recebendo ataques racistas e discursos de ódio”, explicou Jessi.

+ Casal ioiô, Maiara e Fernando Zor anunciam noivado: “Viver uma vida toda”

“Então, nesse lugar, como eu disse para os meus fãs nos grupos lá do Twitter, pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível, porque agora, a gente atinge não só a mim com os comentários racistas, mas sobre mim, que eu sou. Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o nosso jurídico já está sendo acionado”, informou Jessi.

LEIA TAMBÉM:

A ex-BBB ainda explicou porque decidiu acionar o departamento jurídico: “Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou Jessi em seu desabafo.

Durante a exibição do programa 101 do BBB, Tadeu Schmidt perguntou para Jessi se ela acreditava que alguém na casa não merecia ter chegado onde chegou. Rapidamente a professora disparou que Arthur Aguiar, vencedor do programa, não mereceu ter chegado onde chegou.

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, explicou Jessi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.