Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que os bastidores são cercados de polêmicas e mesmo que os artistas tentem esconder, as coisas sempre acabam vindo à tona, como foi o caso do famoso intérprete de Januário, de O Cravo e a Rosa, da Globo, Antônio Taumaturgo Soares Ferreira, mais conhecido como Taumaturgo Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, antes de conquistar o seu lugar nas telinhas da maior emissora do país, o profissional acabou enfrentando uma série de dores de cabeça. Para se ter uma dimensão, o famoso chegou a ser expulso de uma novela da Globo, Renascer, exibida em 1993.
Silvio Santos bate martelo após descobrir ida de braço direito para a Globo e novo nome foi exposto
Na época, segundo informações do TV História, chegou a ser divulgado que a direção da trama não gostou da construção do personagem pelo ator. Dessa forma, o personagem acabou sendo morto em uma tocaia. “Fui cancelado porque me expulsaram de Renascer no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação”, explicou o ex-ator da Globo em entrevista ao Jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, ele confessou que demorou para o famoso conseguir confiança e voltar a fazer sucesso nas novelas. “Comecei a perceber que tinha muita gente com raiva de mim. A gente nunca sabe, mas quando você dá uma tropeçada, aparece sempre alguém para chutar cachorro morto. Nas ruas, eu percebia que as pessoas aprovavam meu trabalho”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica se posicionou e expôs verdade após herdeiro assumir relação íntima: “Não me meto”
O famoso ex-ator da Globo, Taumaturgo Ferreira diz que enfrentou problemas no começo da carreira (Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FAMOSO EX-ATOR DA GLOBO CONSEGUIU DAR A VOLTA POR CIMA
Luciano Camargo foi descartado e ‘nova dupla’ de Zezé Di Camargo foi exposta por sertanejo
Contudo, Taumaturgo Ferreira deu a volta por cima em O Cravo e a Rosa ao interpretar o personagem Januário. “Aquilo refletiu durante muitos anos na minha carreira e percebi que estava cancelado. Demorou muito tempo para passar. Foi o caos na minha vida. Fiquei seis anos na geladeira. Ótimo que depois pude dar a volta por cima. Voltei em O Cravo e a Rosa como Januário e depois fiz Celebridade, as duas grandes sucessos”, afirmou o ator.
Depois de O Cravo e a Rosa, quando viveu Januário e Celebridade, o ex-contratado da Globo aceitou convite da Record, onde ficou por alguns anos. O famoso deixou a emissora em 2015 após ficar desanimado com o fato do canal focar apenas em novelas bíblicas. Vale ressaltar que, ele chegou a gravar para serviços de streaming e atualmente se dedica mais ao teatro.
Januário, de o Cravo e a Rosa, foi expulso de novela (Foto: Reprodução)