Jana Cruz, ex-The Voice Brasil, perde a mãe e a irmã para o Covid-19
07/06/2021 às 18h49
Jana Cruz participou da edição de 2013 do The Voice Brasil. No momento, a cantora passa por um período complicado, já que em menos de um mês, perdeu a mãe e a irmã para a Covid-19.
Ambas foram intubadas e internadas em Criciúma, Santa Catarina, mas não resistiram. A mãe de Jana, Jania Cruz, faleceu no dia 11 de maio, enquanto a irmã, Jaqueline Cruz, de 23 anos, faleceu na última quinta-feira (03/06).
Quando a cantora estava no The Voice Brasil, sua mãe chegou a acompanhá-la, viu a filha cantar ‘I Will Always Love You’, de Dolly Parton e ser escolhida por Cláudia Leitte.
Em entrevista ao UOL, Jana contou: “A família toda estava lá na audição. Elas sempre participaram e me incentivaram no período em que participei do programa. Minha mãe, por exemplo, me acompanhava nos ensaios desde quando eu era criança. Agora ficará para sempre ao meu lado, onde estiver”.
A artista esclareceu que sua irmã demonstrou problemas respiratórios no quinto dia com os sintomas, e que sua mãe estava em isolamento social para tratar a doença, porém, os sintomas se agravaram duas semanas depois do diagnóstico.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Jana declarou que sua família encontra-se extremamente afetada com as perdas. “Quero fazer alguma homenagem para elas, mas, por enquanto, não consigo. Está bem complicado para a gente. Fiquei no hospital com minha mãe e minha irmã e tentamos seguir um dia de cada vez. Existem momentos em que não tem como aguentar. Tento ser forte, porém, às vezes não consigo“, revelou.
Por fim, a compositora concluiu: “Agradeço o carinho que as pessoas estão demonstrando com a minha família. Peço que todos entendam que essa pandemia realmente existe e que precisamos nos cuidar. Minha mãe e minha irmã sempre respeitaram todos os protocolos e mesmo assim se contaminaram”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.