James Rodríguez é famoso um futebolista colombiano que atua como meio-campista, que recentemente assinou oficialmente com o Tricolor Paulista. Agora, o jogador de futebol que chegou há poucos meses no São Paulo já tem tudo para se tornar a estrela do clube, mas isso ainda não aconteceu oficialmente. Por isso, de volta da Data Fifa, o craque está decidido a tentar ganhar a confiança de Dorival Júnior na próximas semanas, para conseguir ter mais espaço na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JAMES RODRÍGUEZ TANTA CONQUISTAR O SEU LUGAR NO SÃO PAULO
John Textor, dono da SAF do Botafogo, não fica quieto e acaba com a torcida organizada
O meia está em alta novamente após a convocação para a seleção colombiana. Esta é a segunda Data Fifa consecutiva que o atleta se destaca e vê os pedidos pela sua condição de titular se multiplicarem entre os são-paulinos. Com a camisa do Tricolor, o craque de futebol ainda não conquistou o seu lugar no time. Desde sua estreia, em agosto, o meia disputou 13 partidas e fez um gol.
Ancelotti voltar a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto
LEIA TAMBÉM!
Além disso, os três jogos da Copa do Brasil em que esteve à disposição, não saiu do banco de reservas. Mesmo com a boa fase pela Colômbia, o craque do São Paulo ainda busca seu espaço com Dorival Júnior e não é um titular absoluto, mesmo com o clamor da torcida. Agora, de volta aos treinos no CT da Barra Funda, o colombiano espera provar que pode garantir uma vaga no time no jogo de domingo, às 18h30, diante do Cuiabá, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O famoso jogador de futebol tenta crescer no São Paulo(Foto: Reprodução/ SPFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS
Sincero, o técnico admitiu em entrevista coletiva da última quarta-feira que tem visto um crescimento do jogador e que se não fossem as dores nas semanas anteriores ele poderia jogar contra Bragantino e Santos. “Acho que o James vem evoluindo a cada momento, vem crescendo. Por último teve uma lesão que o tirou da partida (contra Bragantino e Santos), não tinha como colocar, se resguardou para o jogo seguinte, da Seleção. Se não fosse isso ele poderia estar em campo e ser aproveitado”, declarou comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos