O meia colombiano, James Rodríguez, de 32 anos, é o atual reforço do São Paulo neste desfecho de temporada. Com a conquista inédita da Copa do Brasil, no último domingo (24), o Tricolor paulista voltou a se focar no Brasileirão 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira (27) o São Paulo recebeu em casa, no Morumbi, o seu adversário Coritiba, pela partida atrasada da 22ª rodada do Brasileirão 2023.
James Rodríguez tem um bonito posicionamento nos bastidores do São Paulo que surpreendem técnico e diretoria (Foto: Reprodução/ SPFC)
+CORTES NO CORINTHIANS: Craque Neto CRAVA desfecho de Cássio e SAÍDAS do Timão HOJE (29/09)
LEIA TAMBÉM!
A situação do São Paulo ficou evidentemente clara quanto ao esforço que a equipe de Dorival Jr teve para conquistar os 3 pontos na partida, que terminou com placar de 2 a 1 a favor dos são paulinos.
O mais interessante do jogo, para muitos, foi a titularidade na partida dada a James Rodríguez, que havia mostrado pouco de seu futebol até então. Vale lembrar que ele marcou seu primeiro gol pela equipe contra o Fortaleza, em partida que os tricolores foram derrotados por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com milhões da 777, Vasco parte pra cima do Flamengo para contrar multicampeão do maior rival
O camisa 19 do SPFC em partida contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo contra o Coritiba, o São Paulo teve gols marcados com assistência indireta de James Rodriguez, em uma cobrança de falta, onde Alan Franco marcou. O segundo gol foi contabilizado em pênalti cobrado por Luciano.
James Rodríguez, logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, marcou um gol, que logo foi anulado por uma questão de centímetos de impedimento.
+Dinheiro de VOLTA nesta SEXTA (29): Globo acaba de confirmar MELHOR notícia e quase R$2bi são LIBERADOS
O camisa 19 colombinano nem chegou a ser utilizado nas finais da Copa do Brasil. O motivo? Foram meses que o meia ficou sem treinos, desde que saiu do Olympiacos, portanto o técnico Dorival Jr o tem poupado e utilizado em momentos específicos.
James Rodríguez na partida do São Paulo contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/ SPFC/ Instagram)
Relevância de James Rodríguez no São Paulo
Nesta última partida, James Rodríguez conseguiu a titularidade, e seus números contra o Coritiba foram impressionantes: Acertou 36 dos seus 41 passes, recuperou 4 bolas ao São Paulo e ainda finalizou 2 vezes.