James Rodríguez impôs alto salário para fechar com algum time brasileiro
O jogador James Rodríguez encontra-se livre no mercado da bola após ter rescindido o seu contrato com o Olympiacos. Ele apesar de querer ir para algum time do La Liga, até vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano, entre ele o brasileiro, porém, para isso, está exigindo um salário milionário, de 1,3 milhões.
O alto valor pedido pelo jogador também envolve valores extras, como luvas (prêmio de assinatura) e comissões para os intermediários da negociação. Ele, vale dizer, é agenciado pelo influente português Jorges Mendes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-jogador do Grêmio, Jean Pyerre tem futuro revelado e pode deixar a aposentadoria para trás
Nos últimos dias, o jogador que já jogou em times como Porto, Monaco, Real Madrid, Bayer de Munique e Everton foi colocado como alvo de Botafogo (que já desistiu do jogador), Fluminense e, mais recentemente, São Paulo.
Atualmente com 31 anos de idade, o atleta fez apenas 23 jogos no Olympiacos, onde marcou cinco gols e fez seis assistências.
LEIA TAMBÉM!
JOGADOR FOI EXPOSTO POR EX-COLEGA DE TIME
Recentemente, o jogador Rafinha acabou recebendo um pedido bastante inusitado de James Rodríguez antes do empate do São Paulo por 0 a 0 contra o Tolima, em um jogo disputado semana passada, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.
O jogador do São Paulo então, revelou que o jogador colombiano, que é seu ex-companheiro de Bayer de Munique, da Alemanha, pediu para que ele fosse ‘devagar’ no confronto com o Tolima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista coletiva após o jogo, Rafinha contou como foi a conversa que ele teve com James Rodríguez. De acordo com o jogador, parte da família do colombiano torce pelo Tolima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje (terça-feira) pela manhã falei com James. Ele muita família em Ibagué. Falou pra ir devagar, que na sua família são todos do Tolima”, disse Rafinha.
James Rodríguez já foi colega de elenco de Rafinha no Bayer (Foto: Reprodução)