Dorival nem liga: Situação de James Rodríguez têm DUAS VIRADAS e futuro no São Paulo está BALANÇADO
26/12/2023 às 8h58
O São Paulo é um dos clubes do momento. Seja pelo comando de Dorival Jr, ex-Flamengo, quanto pela contratação estelar de James Rodríguez, o time paulista conquistou o título inédito da Copa do Brasil 2023 e se classificou para a Libertadores 2024.
O meia-armador colombiano optou por vestir a Camisa 19 quando desembarcou no São Paulo. Ele abriu mão da Camisa 10, a deixando com Luciano. Mas isso pode causar um entrave com a Adidas, patrocinadora de James Rodríguez.
De acordo com apurações da revista Forbes, James Rodríguez têm um contrato que exige o uso do uniforme com o número 10 em todas as equipes que ele jogue, e isso pode dificultar futuras transferências entre outros times. Mesmo assim, o colombiano não quis disputar a Camisa 10 com Luciano.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Adeus ao IPTU em 2024: Isenção em SP chega para aposentados em passos simples para solicitar já em dezembro
Além do mais, segundo o portal Esportes.R7, James Rodríguez, em comum acordo com a diretoria do São Paulo, estão tentando achar um meio novo para realocar o atleta para o ano que vem, já que o técnico Dorival Jr, segundo fonte, não curte muito como o craque joga em campo.
“A verdade é que o Dorival não é fã do estilo de jogo do James, que está irritado com sua situação.”, revelou uma fonte do São Paulo ao portal Esportes.R7.
+URGENTE aos aposentados e pensionistas do INSS: Justiça libera R$ 2,1 BILHÕES para QUITAR ATRASADOS
James Rodríguez continua no São Paulo em 2024?
Em entrevista ao portal GE, James Rodríguez expôs o momento que vive no SPFC. “Não sei o que vai acontecer em 2024. No futebol, muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro estamos em outro lugar. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas só Deus sabe o que vai acontecer.”, afirmou o jogador colombianom de 32 anos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.