Jair Rodrigues Júnior, mais conhecido apenas como Jair, é um futebolista brasileiro que atua como volante. O atleta de 29 anos, atualmente, joga pelo Vasco da Gama, mas fez surpreendeu ao confirmar que a situação não está nada fácil no clube de futebol carioca. Isso porque, o craque não escondeu que ficou bastante chateado, após ser expulso e ainda pediu publicamente pelo apoio da instituição.
Antony é cortado oficialmente da Seleção Brasileira e CBF monta estratégia para prevenir polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser expulso contra o Bahia, por causa de uma cotovelada em Luciano Juba, o jogador desabafou nas redes sociais. O volante lamentou o ocorrido, disse estar chateado e ressaltou que o lance foi algo ‘atípico’ em sua carreira. Para quem não acompanhou, ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, no último domingo (03), e foi expulso nos acréscimos.
Paquetá tem depoimento remarcado pela Federação Inglesa durante investigação por apostas
JAIR PEDE APOIO DO VASCO APÓS EXPULSÃO
Mensagens bombásticas mostram ameças e agressões de Antony à ex-namorada: “Tomara que você morra”
LEIA TAMBÉM!
O camisa 8 citou a pressão que é jogar no Vasco e pediu o apoio de todos para o clube sair da atual situação, já que o time está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.
Perigos? Veja o que pode acontecer caso você use o seu celular conectado à tomada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão. Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição @vascodagama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube”, escreveu Jair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol abriu o coração nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bomba! Rony e mais três jogadores importantes estão deixando o Palmeiras de vez
Fora a expulsão, o jogador de futebol também foi bastante criticado por desperdiçar um gol, após receber passe de Payet. O lance poderia ter dado a virada ao Vasco, que já havia empatado a partida naquele momento.
Calleri não ficou calado e expôs publicamente o melhor atacante do futebol brasileiro