Jair Bolsonaro e Michelle almoçam com Guilherme de Pádua e esposa
12/08/2022 às 11h17
No último domingo (07), o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle estiveram em Belo Horizonte e além de visitar a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor, o casal também participou de um almoço na presença do assassino de Daniella Perez e da esposa dele, Juliana Lacerda.
Depois de participar de uma cerimônia religiosa, o presidente esteve em um almoço para poucos convidados da igreja. Dentre eles, Guilherme de Pádua. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (12) com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira do Em Off.
De acordo com a publicação, a esposa de Guilherme de Pádua tirou uma selfie com a primeira-dama, no entanto, pessoas próximas ao assassino de Daniela Perez afirmam que ele e a esposa tem evitado associar suas imagens com as do presidente para não o atrapalhar na corrida a reeleição presidencial.
Michelle Bolsonaro discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. Dentre os presentes estava o filho do líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, que no passado discursou defendendo Guilherme de Pádua quando surgiram críticas por sua entrada na igreja.
+ Pantanal: Desacreditada, Maria Bruaca faz pouco de proposta de Alcides: “Dois coitados”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”. Publicou o filho de Márcio Valadão em suas redes sociais.
Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, usou suas redes sociais na última terça-feira (09) para compartilhar com seus seguidores que tem sido atacada na internet desde que aconteceu o lançamento de Pacto Brutal na HBO Max. A série retrata em detalhes, como foi a morte de Daniella Perez, morta pelo ex-ator.
“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento”, disse a esposa de Guilherme de Pádua, que continuou seu relato visivelmente incomodada com essa situação.
“E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças”, declarou a esposa de Guilherme de Pádua.
Atualização
Segundo o site Metrópoles, coluna de Léo Dias, das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma é verdadeira.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.