Jair Bolsonaro desce a lenha na Globo e revela o que pensa sobre o BBB22
09/03/2022 às 17h06
Na madrugada desta quarta-feira (9), Jair Bolsonaro demonstrou que não está nem aí para o BBB22 e muito menos para o paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar.
Bolsonaro soltou o verbo e afirmou que não assiste ao reality show da Globo. “Muito ruim. Boa noite a todos”, disse ele em seu Twitter.
+ Além da Ilusão: Arminda rouba carro, sofre acidente e se desespera ao ver Marcos ferido
“Não tem que assistir mesmo, tem quatro anos já na presidência e não fez nada, imagina se parasse pra ver BBB”, disparou um usuário. “O nível que o Brasil chegou, a conta oficial do presidente comentando sobre reality enquanto o mundo todo está tenso sobre uma possível guerra mundial”, criticou outro internauta.
“E o filme do Batman, o que o senhor achou?”, questionou um usuário. Bolsonaro, então, respondeu com um emoji positivo, para dizer que gostou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ A pedido do marido, Tiago Abravanel desconvida participantes do BBB22 de seu casamento
No paredão, Jade Picon recebeu 84,93% dos votos para sair do reality da Globo, disputando a permanência contra Arthur Aguiar, que recebeu apenas 1,77% dos votos, e Jessilane, com 13,3%.
Em Portugal, José de Abreu detona Bolsonaro em TV, cai no choro e é atacado na internet
José de Abreu se tornou um dos assuntos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o ator deu uma entrevista para emissora de Portugal em que detonou o governo de Jair Bolsonaro. O registro é da semana passada, mas viralizou recentemente.
Em entrevista para a SIC TV, o ator declarou sobre a condução do presidente no combate à pandemia. “640 mil pessoas morreram no país por falta de um presidente digno, por um presidente negacionista, por um presidente que não acredita na ciência e disse que a ômicron era bem-vinda. Ele conseguiu colocar na cabeça das pessoas que vacina é comunista, que o vírus é comunista”, disparou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.